A Diretoria de Cooperação Internacional da UERJ em parceria com a PR1 (Pró-Reitoria de Graduação) anunciam a abertura de Edital de seleção para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para graduação Santander Universidades 2020.

As inscrições deverão ser realizadas nos sites do Santander Universidades e da DCI/UERJ, na respectiva ordem:

1. Primeiramente, o estudante deverá se inscrever no Programa através do aplicativo Santander Universitário ou no endereço eletrônico do Programa de Bolsas Ibero- americanas para estudantes de graduação, até o dia 23 de AGOSTO de 2020, por meio do link https://bit.ly/2VYL9uo
  2. O (A) candidato (a) deverá enviar toda a documentação exigida para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. constando no assunto: “Edital Santander – país pretendido”, impreterivelmente até às 15 horas do dia 10 de SETEMBRO de 2020.

Edital Completo.

Formulário de Inscrição.