A Rede de Assessorias Internacionais das IES do Estado do Rio de Janeiro (REARI-RJ), no âmbito do convênio de cooperação entre a REARI e Aix-Marseille, torna público o Edital para seleção de candidatos à mobilidade internacional.

Oportunidade de intercâmbio para a Universidade Aix-Marseille promovido pela Rede REARI, acessível aos alunos de graduação da UERJ.

Trata-se de Programa de Mobilidade Internacional para alunos de graduação das instituições da REARI, participantes da Rede REARI-Utrecht: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal Fluminense (UFF).

O (A) candidato (a) da UERJ deverá enviar a documentação para o endereço eletrônico  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ASSUNTO: EDITAL 02/2023 REARI-RJ, impreterivelmente, até as 14 horas do dia 17 de março de 2023.

Anexar além dos documentos solicitados no edital, a Ficha de Inscrição da UERJ e Termo de Responsabilidade da UERJ.

Edital Completo.

Sobre a UERJ