A Rede de Assessorias Internacionais das IES do Estado do Rio de Janeiro (REARI-RJ), no âmbito do convênio de cooperação entre a REARI e o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), torna público o Edital para seleção de candidatos à mobilidade internacional.

Oportunidade de intercâmbio promovido pela Rede REARI-CCISP, acessível aos alunos de graduação da UERJ.

Trata-se de Programa de Mobilidade Internacional para alunos de graduação das instituições da REARI, participantes da Rede REARI-CCISP: Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Instituto Federal Fluminense (IFF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Fluminense (UFF) e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

O(A) candidato (a) da UERJ deverá enviar a documentação para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ASSUNTO: EDITAL REARI 03/2023 - REARI-RJ e CCISP, impreterivelmente, até as 14 horas do dia 28 de abril de 2023.

Anexar além dos documentos solicitados no edital, a Ficha de Inscrição da UERJ e Termo de Responsabilidade da UERJ.

Edital Completo.

Sobre a UERJ